Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Palmeira dos Índios
Vítima morava nas ruas e foi esfaqueada em um ponto de encontro de usuários de drogas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) iniciou as investigações sobre a morte de Thaís Alves Oliveira, de 33 anos, ocorrida nessa terça-feira (18), na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional do município, Diogo Martins, a vítima era natural de Pernambuco, e estava na cidade há cerca de 30 dias. Ela vivia nas ruas e fazia uso de entorpecentes.
No momento do crime, Thaís estava em uma área conhecida por ser ponto de usuários de drogas. Testemunhas relataram que, ao ser atacada, a mulher saiu correndo do local ensanguentada e chegou a pedir ajuda a algumas pessoas que estavam nas proximidades.
A vítima caiu dentro de um supermercado, onde foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Infelizmente, Thaís não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
O autor do crime ainda não foi identificado, e a polícia segue em busca de pistas que possam esclarecer o ocorrido. A investigação segue sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar.
Últimas notícias
FESUPER 2026 confirma retorno a Arapiraca e reforça Agreste como polo do varejo
Polícia Civil recupera SW4 roubada em estacionamento no Centro de Maceió
Prefeitura de Japaratinga promove mutirão de serviços para população
Pedra Fest 2026 deve movimentar turismo e economia em Delmiro Gouveia
Oposição em Alagoas ainda pode caminhar de mãos dadas nas eleições
Motorista de caminhão que matou servidora apresentava sinais de uso de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
