Imprensa Oficial Graciliano Ramos participa do 1º Encontro Alagoano de Gracilianistas
Feira acontece em Palmeira dos Índios, a partir desta quarta-feira (19)
A Imprensa Oficial Graciliano Ramos estará presente no 1º Encontro Alagoano de Gracilianistas, que acontece de 19 a 21 de março, no auditório da Faculdade CESMAC do Sertão, em Palmeira dos Índios.
A editora participará com um estande de vendas, oferecendo ao público uma seleção especial de livros, incluindo títulos fundamentais para a compreensão da cultura alagoana.
O evento reunirá estudiosos e admiradores de Graciliano Ramos em uma programação diversificada, com debates, rodas de conversa e atividades culturais.
Entre os convidados estão Xico Sá, Ana Claudia Aymoré Martins, Enio Lins, Douglas Apratto Tenório, Chico de Assis e Cida Pedrosa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 19 de março.
Organizado por Cosme Rogério Ferreira, o encontro é viabilizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura (Minc), e operacionalizado pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
Últimas notícias
Idoso de 70 anos fica ferido após queda de andaime em União dos Palmares
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Alagoas lança edital inédito de agricultura familiar para escolas indígenas e quilombolas
Programa Professor Mentor se torna Lei em AL e consolida política educacional de Estado
Augusto Heleno deixa Comando Militar para cumprir prisão domiciliar
SSP coordena repatriação para Alagoas de preso por estelionato e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
