Segunda apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo emociona espectadores em Palmeira dos Índios
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é reconhecida no estado de Alagoas por sua grandiosidade e, principalmente, por acontecer em um local paradisíaco

Na última sexta-feira (18) aconteceu a segunda apresentação da 23ª edição da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios. Intitulado como “Jesus, o Rei dos Judeus: Paixão e Ressurreição”, o espetáculo protagonizado pela Companhia Teatral Humanacena atraiu centenas de cidadãos de Palmeira até o Cristo Redentor, situado no Alto da Serra do Goiti, e chamou a atenção pela série de inovações apresentadas, como passagens bíblicas que não costumam ser retratadas em outros espetáculos, além de um figurino impecável e uma atuação minuciosa dos atores.
Moradora da cidade, Maria Aparecida da Silva levou o filho de 8 anos para prestigiar o espetáculo. “É sempre bom assistir esta história de Jesus, que mostra que Ele veio ao mundo para nos salvar”, disse ela.
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é reconhecida no estado de Alagoas por sua grandiosidade e, principalmente, por acontecer em um local paradisíaco: O Cristo do Goiti. Este ano, o texto escrito pelo dramaturgo e também diretor da peça Diorges Albuquerque também chamou a atenção pelo detalhamento. “Foi um trabalho intenso e fruto de longas noites de pesquisa para contar esta história de uma maneira única. Agradeço muito a todos que vieram prestigiar este espetáculo”, disse.
O secretário de Governo de Palmeira dos Índios Júlio Cezar representou a prefeitura, ao lado da secretária de Cultura Ana Cássia Araújo, da secretária de Educação Renilda Pereira e da secretária da Mulher Rosângela Monteiro. “A Paixão de Cristo é um dos nossos maiores orgulhos em Palmeira dos Índios. Possuímos aqui o maior teatro a céu aberto de Alagoas e tudo é feito com muito carinho para os nossos cidadãos”, declarou Júlio Cezar.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
