Polícia apreende arma de fogo de uso não permitido em Cacimbinhas; suspeitos fugiram
Material foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios

Em uma operação realizada na tarde desse domingo (4), uma arma foi apreendida na zona rural do município de Cacimbinhas, Agreste de Alagoas. Dois indivíduos foram flagrados em posse do objeto, mas, ao perceberem a presença dos policiais, conseguiram fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava rondas pelo Conjunto José Reinaldo Wanderley quando, por volta das 16h45, percebeu que dois indivíduos voltaram em uma motocicleta, aparentemente uma POP branca.
Os militares realizaram o acompanhamento do veículo. Os indivíduos entraram em um cercado e depois saíram. A guarnição fez buscas pelo terreno, entretanto os dois não foram localizados.
Ao retornar ao local onde eles pararam o veículo, foi encontrado uma espingarda calibre 32 com um cartucho intacto.
Os agentes se deslocaram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios onde foi feita a apresentação da referida arma, sendo feita a sua devida apreensão.
Últimas notícias

27 armas de fogo e 19 quilos de drogas são apreendidos na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda

Operação do BPTran flagra veículo com motor adulterado no Trapiche da Barra

Lula lamenta morte de oito pessoas em queda de balão em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
