Chacina na zona rural de Estrela de Alagoas faz, pelo menos, cinco vítimas
Outras três pessoas teriam conseguido escapar do ataque

Cinco pessoas foram assassinadas dentro de uma residência no Povoado Lagoa dos Porcos, zona rural de Estrela de Alagoas, no Agreste de Alagoas, no início da tarde desta quinta-feira (15).
De acordo com imagens compartilhadas nas redes sociais, pelo menos uma mulher e quatro homens morreram no local. Outras três pessoas teriam conseguido escapar da chacina, segundo populares.
Os corpos ficaram espalhados pelos cômodos da casa, no chão e sobre sofás e camas. Ainda não foram divulgadas informações se as vítimas são todas de uma mesma família.
A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área do crime enquanto aguarda a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) ao local.
A motivação do crime ainda será investigada. Não foram divulgadas ainda informações sobre suspeitos.
Últimas notícias
Ex-vereadora revela caos na Prefeitura de Pilar após gestão ‘irresponsável’ de Renato Filho

Após perder eleição, Vicka Pacheco atua para montar oposição em São Luís do Quitunde

Partido comandado por Paulo Dantas em Alagoas pode fazer oposição a Lula em 2026

Deputado Federal denuncia intimidação a policial civil por mulher de procuradora-geral de Alagoas

Motorista de caminhão perde controle e invade unidade de saúde em Bebedouro

Criminosos se passam por integrantes de facção para aplicar golpe e extorquir dinheiro da população em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
