Homem é preso com espingarda e faca em frente a escola no município de Estrela de Alagoas
Indivíduo foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no fim da tarde dessa quinta-feira (15), no povoado Impueiras, zona rural da cidade de Estrela de Alagoas. Ele foi flagrado portando uma espingarda do tipo soca tempero em frente a uma escola, nas proximidades de uma igreja da comunidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 17h37 quando uma equipe foi acionada por meio de uma denúncia de disparo de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com a arma em mãos.
Ele obedeceu à ordem para colocar a espingarda no chão. Durante a busca pessoal, foi encontrada também uma faca tipo peixeira de 12 polegadas presa à sua cintura, além de um aparelho celular.
Segundo os militares, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi algemado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis. Enquanto aguardava na sala de espera do Cisp, o suspeito caiu sozinho e sofreu ferimentos na cabeça e no nariz.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu atendimento médico. Após os cuidados, ele foi novamente conduzido ao Cisp, onde permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
