Homens tentam invadir casa com foice e danificam portão da residência de vítimas em Paulo Jacinto
Vítimas também disseram que foram ameaçadas de morte

Dois homens tentaram invadir a casa de vítimas e danificaram o portão da residência usando uma foice no município de Paulo Jacinto. O crime na cidade do interior alagoano ocorreu na noite desta quinta-feira (5), no conjunto habitacional Santa Quitéria 2.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar (PM), foi acionada para que fosse verificada a denúncia de uma confusão no conjunto Santa Quitéria 2. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com as vítimas.
De acordo com as vítimas, dois suspeitos, um deles pai de uma das vítimas, tentaram invadir a casa com uma foice, causando danos ao imóvel ao quebrar o portão.
As vítimas também afirmaram aos militares que foram ameaçadas de morte pelos suspeitos, por meio de mensagens na rede social Instagram.
Os policiais encaminharam todos os envolvidos para a Central de Flagrantes, na cidade de Viçosa, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
