Corpo de criança morta pelo pai, o major da PM, é sepultado em Palmeira dos Índios
Momento marcado por forte emoção foi presenciado familiares e amigos, que estiveram presentes para dar o último adeus ao pequeno Pierre

O corpo filho do policial militar - que causou uma verdadeira tragédia no último sábado (7) ao matar o ex-cunhado e a criança - o pequeno Pierre Victor Pereira Silva, de apenas 10 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (10), no município de Palmeira dos Índios. Pierre foi morto pelo próprio pai, após ele invadir a residência da ex-companheira, e manter a família refém. O caso ocorreu no bairro Prado, em Maceió.
A criança, fruto do relacionamento do policial com a ex-mulher, teria sido morta a tiros, além de ter, possivelmente, sofrido mutilações. O major da Polícia Militar, Pedro Silva, também assassinou o ex-cunhado, o sargento Altamir Moura Galvão.
Imagens do sepultamento da criança foram divulgadas nas redes sociais. O momento, marcado por forte emoção, foi presenciado por dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, que compareceram ao Cemitério de São Gonçalo, no centro de Palmeira dos Índios, para dar o último adeus ao pequeno Pierre.
O autor do crime bárbaro, que chocou Maceió, era conhecido por um histórico de violência doméstica e estava preso na Academia da Polícia Militar, desde de janeiro de 2024.
Durante o cárcere, o major enviou vídeos para uma das filhas, de 32 anos. No último sábado, ele teria conseguido fugir, quando decidiu cometer o crime.
Últimas notícias
Após especulações, Isnaldo Bulhões recua e acena para Dantas e Marcelo Victor

Confira o que abre e o que fecha em Maceió e em Arapiraca no Dia de São João

Atleta consegue realizar ultramaratona no entorno do Rio Manguaba

Atalaia celebra tradição junina com Casamento Matuto nesta terça-feira (24)

Marcelo Beltrão reúne prefeitos e governador e firma pacto pela Educação

Irã lança mísseis contra bases norte-americanas no Catar e no Iraque
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
