PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios
Informação foi divulgada nesta segunda-feira (30)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta segunda-feira (30) que prendeu, por dirigir sob efeito de álcool, um condutor que transitava pela rodovia BR 316 no município de Palmeira dos Índios. A prisão na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite do último sábado (28).
Os policiais suspeitaram da embriaguez quando avistaram o veículo transitando de forma anormal pela malha viária federal. O condutor não conseguia permanecer em linha reta, e assim, pondo em risco os outros veículos que transitavam em sentidos oposto.
Após a abordagem, ao se aproximar do condutor, os policiais perceberam que havia sinais visíveis de consumo de álcool. Após o teste do etilômetro, ficou comprovado o crime de conduzir o veículo sob efeito de álcool, tendo o resultado do teste indicado 0,98 mg/L.
O autor do crime – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado à delegacia de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
