Agressor de mulher em Quebrangulo chegou a ser preso, mas responde ao crime em liberdade
Informações foram repassadas pela Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (1º), novas informações sobre o caso de agressão contra uma mulher em Quebrangulo, no interior do estado. O episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que o agressor, supostamente companheiro da vítima, aparece desferindo um chute violento contra ela em via pública.
Segundo nota oficial da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante no mesmo dia dos fatos, que ocorreram na última quinta-feira (26). Ainda conforme as autoridades, o agressor passou por audiência de custódia e atualmente responde ao processo em liberdade provisória.
O caso segue sendo investigado pela equipe do delegado Marcos Porto, titular da Delegacia de Quebrangulo, responsável por concluir o inquérito policial. Após a finalização das investigações, o relatório será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que deverão decidir sobre os próximos passos do processo.
A agressão gerou ampla indignação, tanto na população local quanto entre internautas de todo o estado. Entidades e movimentos de defesa dos direitos das mulheres também se manifestaram, cobrando rigor nas investigações e punição ao agressor.
Confira a nota completa da PC/AL:
Em relação a um vídeo que circula nas mídias sociais, a Polícia Civil informa que o homem envolvido no episódio de agressão contra uma mulher, ocorrido no município de Quebrangulo, foi preso em flagrante e autuado no mesmo dia dos fatos, registrados na última quinta-feira (26). Após a prisão, ele passou por audiência de custódia e, atualmente, responde ao processo em liberdade provisória.
O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado titular de Quebrangulo, Marcos Porto, que concluirá o inquérito policial e encaminhará o relatório final ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
