Jovem é achada morta com ferimentos na cabeça e sinais de violência sexual em Palmeira dos Índios
Vítima tinha desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (3)
Um mistério toma conta do Agreste Alagoas: uma jovem foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (4) no município de Palmeira dos Índios. O corpo foi achado com ferimentos graves na cabeça e a vítima estava parcialmente nua, levantando suspeita de violência sexual. Ela era moradora da cidade de Estrela de Alagoas e tinha desaparecido no período matutino de segunda-feira (3).
O cadáver de Betalisângela Paulina da Silva, de 24 anos, foi achado em perto de uma barragem em uma área do sítio Alto Vermelho, na zona rural de Palmeira dos Índios. De acordo com familiares, ela tinha saído de casa dizendo que iria verificar bezerros.
Parentes de Betalisângela ficaram desesperados com o sumiço repentino da jovem, começaram as buscas e acharam o corpo na manhã desta terça. Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os PMs chegaram perto da barragem viram o corpo da jovem.
Os militares isolaram o local do fato até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) para a adoção das medidas legais. O destino do corpo é o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
