Prefeitura entrega mais de 150 kits de EPI’s para merendeiros de Palmeira
Além da entrega dos equipamentos, os profissionais passaram por uma importante capacitação com a equipe de nutricionistas
A fim de garantir a segurança alimentar e dos servidores, a prefeita Tia Júlia e a secretária municipal de Educação Renilda Pereira entregaram nesta sexta-feira (3) mais de 150 kits contendo EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) para os merendeiros que compõem a Secretaria Municipal de Educação (Semede) de Palmeira dos Índios.
Além da entrega dos equipamentos, os profissionais passaram por uma importante capacitação com a equipe de nutricionistas.
A secretária Renilda Pereira falou da importância dos profissionais e pediu que continuassem empenhados. “Entraremos em um período difícil, onde as pessoas vão dizer que não temos uma merenda de qualidade. Mas todos sabem do nosso compromisso. Preparem os alimentos com todo o amor, pois esses alunos não deixam de ser nossos filhos. Trabalhemos com dedicação e carinho, pois aquela criança que se alimenta na nossa escola esta sob nossa responsabilidade”, frisou Renilda.
A prefeita Tia Júlia reforçou a missão da gestão com a segurança alimentar. “A Semede trabalha com um cardápio variado, com alimentos de qualidade. Nós sabemos que há muitas crianças que só fazem uma refeição decente na escola, então isso é uma missão nobre para nós: educar e alimentar. Então temos essa preocupação de prezar por uma merenda decente e de qualidade. Esses kits são de extrema importância, pois preza pela segurança do profissional e do alimento que está sendo manipulado”, disse a prefeita.
A capacitação foi ministrada pela coordenadora do setor de Alimentação Escolar Mônica Brandão, com auxílio dos nutricionistas da Semede. O evento contou com a presença da secretária adjunta da Semede Ana Holanda, secretários municipais e do Conselho de Alimentação Escolar.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
