Homem é preso após rachar a cabeça da esposa com cabo de vassoura
Vítima precisou ser hospitalizada com corte profundo
Uma discussão motivada por ciúmes terminou em violência doméstica na noite desta segunda-feira (13), no Centro de Cacimbinhas, nas proximidades do Fórum local. Um homem foi preso em flagrante acusado de espancar a companheira, com quem convivia há apenas dois meses, utilizando um cabo de vassoura.
A polícia foi acionada pela Guarda Municipal, que informou sobre a entrada de uma mulher ferida no hospital da cidade. No local, a vítima, que recebia atendimento médico, relatou que o companheiro a havia agredido violentamente, desferindo golpes que causaram uma lesão cortante em sua cabeça. Na residência do casal, guardas municipais encontraram o cabo de vassoura quebrado e usado no crime jogado no quintal.
As forças de segurança iniciaram buscas e localizaram o agressor em frente à casa de seu filho. Ao ser abordado, ele negou o espancamento e alegou que a companheira o teria atacado com uma faca, ferindo seu polegar esquerdo, versão desmentida pela vítima, que afirmou que o homem se cortou sozinho com um pedaço de vidro.
Após também receber atendimento médico para o ferimento no dedo, o acusado foi levado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuado e mantido preso à disposição da Justiça. A mulher foi acolhida e deixada em segurança na residência de um irmão, no município vizinho de Estrela de Alagoas.
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
