Prefeitura de Palmeira planeja ações do programa Minha Cidade Iluminada
Medida serve para para ampliar segurança e qualidade da iluminação pública no município
A prefeita de Palmeira dos Índios, Tia Júlia, reuniu-se nesta quarta-feira (15) com a equipe responsável pela iluminação pública do município para planejar as etapas do programa Minha Cidade Iluminada. O encontro contou com a participação do secretário municipal de Planejamento Marcos Rêgo e da equipe coordenada por Otacízio Temístocles.
A reunião teve como foco a programação das ações que serão desenvolvidas para fortalecer a iluminação em ruas, avenidas e demais espaços públicos que necessitam de melhorias, garantindo mais segurança e qualidade de vida para a população.

Segundo o coordenador da equipe de Iluminação Pública Otacízio Temístocles, o trabalho será direcionado para atender as áreas com maior necessidade. “A nossa equipe está fazendo um levantamento constante dos pontos que precisam de reforço na iluminação. O objetivo é ampliar a cobertura e garantir que os moradores tenham mais segurança e conforto durante a noite. Esse alinhamento é fundamental para que os serviços cheguem cada vez mais rápido à população”, destacou.
O secretário municipal de Planejamento Marcos Rêgo ressaltou que o programa é uma das prioridades da gestão e seguirá sendo executado de forma planejada. “O planejamento permite que as ações sejam realizadas com eficiência, atendendo as demandas da população e garantindo que os investimentos sejam direcionados para onde há maior necessidade. Estamos trabalhando em conjunto para ampliar os resultados do Minha Cidade Iluminada”, disse o secretário.
Durante a reunião, a prefeita Tia Júlia parabenizou os servidores pelo trabalho desenvolvido e reforçou o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana. “Quero agradecer e parabenizar toda a equipe pelo empenho e dedicação. Sei do compromisso de cada profissional que trabalha diariamente para manter a nossa cidade bem iluminada. Vamos continuar investindo e fortalecendo esse serviço, porque iluminação pública significa mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os palmeirenses”, afirmou a prefeita.

Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
