Motociclista morre após parar embaixo de caminhão em Palmeira dos Índios
Imagens registradas por populares mostram a dimensão do impacto; A vítima ficou presa sob o caminhão e morreu ainda no local
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma mulher morta na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Após a colisão, o caminhão perdeu o controle e atingiu um muro, que ficou parcialmente destruído.
Imagens registradas por populares mostram a dimensão do impacto. A vítima ficou presa sob o caminhão e morreu ainda no local.

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) por volta das 10h22. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a mulher já estava em óbito. Como não havia necessidade de resgate, a ocorrência foi considerada executada por terceiros, sem necessidade de intervenção operacional da corporação.
A área permaneceu isolada e sob os cuidados da Polícia Militar, enquanto equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente, assim como as circunstâncias que provocaram a colisão. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Veja também
Últimas notícias
Avião cai em estrada na Flórida e deixa ao menos nove mortos; vídeo mostra momento da queda
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
