Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Suspeito consumia bebida alcoólica e alegou portar a arma branca para defesa pessoal
Um homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na noite de sexta-feira (7) após ser flagrado portando uma faca na calçada de uma padaria no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios.
A guarnição do 10º BPM foi acionada por volta das 19h32 após denúncias de que um grupo de indivíduos estava consumindo bebidas alcoólicas, com ânimos alterados e que um deles estaria armado.
Ao chegar ao local, a equipe realizou a abordagem e encontrou uma faca com cerca de 25 centímetros de lâmina escondida na cintura do suspeito, por baixo da camisa.
Questionado pelos policiais, o homem afirmou que carregava o objeto para sua proteção pessoal. Diante da contravenção penal de porte de arma branca, ele e uma testemunha foram encaminhados ao CISP para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após os procedimentos cabíveis, ambos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
