Prefeita de Palmeira dos Índios entrega obras do Canaã neste sábado (29)
A inauguração ocorre a partir das 16h
A prefeita de Palmeira dos Índios, Tia Júlia, confirmou para este sábado (29), a partir das 16h, a inauguração das obras de drenagem, pavimentação e da nova iluminação pública do Canaã. A entrega será marcada por uma grande festa preparada pela Prefeitura para celebrar a conclusão dos serviços.
Para a prefeita, as obras representam uma importante transformação para os moradores da região. “Fizemos grandes melhorias na infraestrutura, na mobilidade urbana. Além da drenagem e da pavimentação, o Canaã receberá uma nova rede de iluminação, com luminárias 100% em LED, que proporcionará mais conforto, eficiência e segurança para a comunidade”, informou Tia Júlia.
A programação de inauguração acontece neste sábado (29), a partir das 16h, e reunirá moradores para celebrar com festa mais uma obra realizada pela gestão municipal.

Veja também
Últimas notícias
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Famílias de desaparecidos podem fazer coleta gratuita de DNA em Alagoas
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Lei de Antonio Albuquerque denomina Circuito Leiteiro em homenagem a Paulo Amaral
Palmeira dos Índios alerta para cuidados com caramujo-africano após chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
