Palmeira entrega nova escola na zona rural com capacidade para 400 alunos
Unidade será inaugurada na próxima quarta-feira (30), na comunidade Caraíbas Tortas, com shows de Juninho do Acordeon e Ana Lôbo
A Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega, na próxima quarta-feira (30), a Nova Escola Elói Barbosa, localizada na comunidade rural de Caraíbas Tortas. A solenidade está prevista para as 17h e contará com apresentações musicais de Juninho do Acordeon e Ana Lôbo.
A unidade foi projetada para atender estudantes em tempo integral e contará com 12 salas de aula, laboratórios de Informática e Ciências, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), auditório, cozinha, banheiros e biblioteca. A estrutura terá capacidade para receber cerca de 400 alunos.
Segundo a Prefeitura, a nova escola tem como objetivo ampliar o acesso à educação e oferecer melhores condições de ensino aos estudantes da zona rural.
Para a prefeita Tia Júlia, a nova escola simboliza o compromisso da gestão em levar investimentos para além da área urbana e garantir aos estudantes da zona rural melhores condições para aprender. “A nova unidade deverá se tornar uma referência de estrutura educacional na região de Caraíbas Tortas, oferecendo aos alunos um espaço pensado para o aprendizado, a inclusão e a permanência em tempo integral. Na educação não Eazemos gastos e sim investimentos “, completou a prefeita.
A solenidade de entrega está prevista para às 17h, com a presença de autoridades locais e de toda a comunidade.

Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
