Polícia

Polícia encontra armas e drogas durante cumprimento de mandado por homicídio em Palmeira

Revólver calibre .38, maconha e crack foram apreendidos no Graciliano Ramos

Por Erick Balbino 16/10/2026 08h08 - Atualizado em 16/10/2026 08h08
Polícia encontra armas e drogas durante cumprimento de mandado por homicídio em Palmeira
CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido no âmbito de uma investigação de homicídio qualificado, foi realizada na noite desta quarta-feira (15), por volta das 18h13, no bairro Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios.

As equipes policiais chegaram ao endereço alvo e localizaram o suspeito na companhia de sua esposa e de sua cunhada. Após a apresentação do mandado judicial, o morador foi questionado se possuía armas ou drogas no imóvel, negando inicialmente qualquer irregularidade. No entanto, durante as buscas minuciosas, os agentes acharam um revólver calibre .38 com seis munições intactas sobre um rack na sala.

As diligências prosseguiram nos cômodos da residência, onde os policiais localizaram em um dos quartos duas pedras de crack pesando cerca de 13,9 gramas, um papelote de cocaína de aproximadamente um grama e dois tabletes de maconha totalizando cerca de 250 gramas. Questionado sobre os materiais ilícitos, o suspeito optou por permanecer em silêncio.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à delegacia local juntamente com a arma, as munições e os entorpecentes apreendidos. O material foi apresentado à autoridade policial competente, e o suspeito permaneceu custodiado na unidade à disposição da Justiça.