Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Blog novo no Pedaço

19/02/2014 20h08

Olá internautas do 7 Segundos, um novo Blog está no ar, é o Blog Igor Ribeiro. Há dois anos descobri o gosto pela blogosfera tudo começou vendo diariamente notícias pela internet através de vários blog´s em sites de notícias de nosso estado. Diante mão pensei porque não criar um blog pra mim?

Na medida em que fui pegando gosto por blog´s foi aumentando a vontade de ter o meu foi assim que criei o Blog de Igor, um blog pessoal no qual abordo diversos assuntos. Após isso de lá pra cá venho sempre escrevendo matérias e artigos de minha autoria e de outros. Tive o privilégio de escrever como blogueiro para um site de notícias pela primeira vez, e então escrevi para o site Minuto Sertão com o extinto Blog Igor Ribeiro, escrevi por aproximadamente dois anos.

Atualmente escrevo para o site, Estadão Alagoas, com o Blog Igor Santana, onde nele abordo diversos assuntos. E agora tenho o grande privilégio de estrear como o mais novo blogueiro do 7 segundos, site este que vem crescendo a cada dia e já é pioneiro em notícias no estado de Alagoas.

Em nosso blog colocaremos em pauta diversos assuntos que vão desde fatos de cidades do sertão Alagoano até fatos, acontecimentos e curiosidades sobre determinados assuntos, ou seja, teremos assuntos generalizados. Espero levar muitas informações ao público internauta e ao mesmo tempo corresponder a todos. Fico muito contente em fazer parte desta mais nova família.

Sobre o blog

Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.

Arquivos