Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Massagens, brindes e boas conversa em Tarde de Beleza em Arapiraca

19/03/2014 12h12
Massagens, brindes e boas conversa em Tarde de Beleza em Arapiraca

Arapiraca, de fato, ampliou e melhorou seus serviços nas áreas de beleza e saúde. E isso a gente só percebe porque a concorrência realmente cresceu na cidade, impulsionando os empresários locais a investir em negócios que proporcionem, além da satisfação, prazer ao cliente.

Podemos constatar isso, nesta terça-feira (18), durante a Tarde de Beleza, promovida pelo Espaço Margarida Nogueira, ali, na Rua Pedro Correia, no Centro da cidade. O espaço físico, moderno, reformado, foi outra ótima surpresa.

 

 

A quem esteve no evento, foram distribuídas amostras de produtos das marcas Mary Kay, O Boticário, Exo, Germany Kosmetika, ambas para tratamento capilar profissional, entre outras. Também foram realizados sorteios de diversos brindes.

Sobrancelha e massagem

Dois serviços disponibilizados deixaram as consumidoras presentes encantadas e loucas para fazer: a desativação de pontos de tensão no corpo, por meio de uma técnica chamada Shiatsu e a micropigmentação de sobrancelhas.

O Shiatsu é aplicado pela fisioterapeura Rhayane Ferro, que reside em Maceió, mas também atende no Espaço Margarida Nogueira, às sextas e sábados. A sessão é uma delícia e o cliente realmente sente a diferença no corpo e o relaxamento dos pontos de tensão. Recomendamos. As sessões duram 50 minutos. Quem tiver interesse deve marcar lá no Espaço.

Já a micropigmentação de sobrancelhas foi realizada pela profissional Cida Alencar, de Aracaju. Ela só atenderá em Arapiraca a cada 20 dias. Uma cliente ganhou o serviço e teve rosto remodelado com a micropigmentação da sobrancelha que apresentava muitas falhas . Um trabalho perfeito. A Cida informou que o pigmento permanece na pele de oito meses a dois anos e a aplicação varia de R$ 120 a R$ 180. Também tem que agendar

 

Por fim, valeu muito a pena ter ido e poder acompanhar e experimentar os serviços, além de conhecer várias mulheres de estilos diferentes, mas com a mesma intenção: ficar linda, mas com saúde. 

Aprovamos!
 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos