Claudio Barbosa
CSA solicita exame antidoping e observador da CBF para decisão do alagoano
A diretoria do CSA solicitou à Federação Alagoana de Futebol (FAF) a realização de exame antidoping, além de um observador de arbitragem da CBF, para a final do Campeonato Alagoano. O jogo será domingo, às 16 horas, no Rei Pelé e o time azulino volta a enfrentar O CRB.
O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, foi pessoalmente à sede da FAF a fim de protocolar os pedidos.
O CRB, por sua vez, pediu arbitragem da FIFA. Em sorteio realizado na sede da FAF, na última quarta-feira, Dewson Freitas da Silva (PA) foi o árbitro Fifa sorteado para comandar o último jogo do Campeonato Alagoano. Eles será auxiliado por Danilo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP), ambos aspirantes do quadro Fifa.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Dia do Esportista
Prefeitura de Maceió destaca que ofereceu mais de 44,5 mil vagas em projetos esportivos

Preocupação
Ladeira emburacada tem causado acidentes com motociclistas no centro de Arapiraca

Alerta!
Casos de tentativas de golpes em comerciantes são registrados em Maceió

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Homem morre em grave acidente na AL-145, em Delmiro Gouveia

polícia
Polícia prende na fronteira com o Paraguai acusado de homicídio brutal em Santana do Ipanema

Língua nativa