Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Nivaldo Albuquerque é o mais novo deputado de Alagoas

17/05/2016 19h07
Nivaldo Albuquerque é o mais novo deputado de Alagoas

Após a frustração por não ter tomado posse na tarde da última segunda-feira (16), por falta de quórum, o ‘agora’ deputado federal Nivaldo Albuquerque (PRP) conversou com o repórter Carlos Rudney, correspondente do Portal 7Segundos em Brasília.

Em sua primeira entrevista, como parlamentar, ainda demonstrando um nervosismo natural pela experiência inédita, Nivaldo fez questão de agradecer ao apoio recebido dos alagoanos e destacou que quer fazer de seu primeiro mandato um instrumento capaz de defender os melhores e principais interesses do Brasil e de Alagoas.

“Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade, para mandar o meu abraço fraterno a todo povo de Alagoas e dizer que estarei aqui de pronto para defender os nossos interesses e dizer que Alagoas tem aqui sim um representante capaz de defender os anseios de nossa sociedade”, disse.

O deputado Antônio Albuquerque acompanhou a posse do filho, no plenário federal, e falou da grande expectativa que os alagoanos tem pelo mandato de Nivaldo.

“É um motivo de muita alegria para todos nós. Ele terá uma oportunidade extraordinária de dar sua parcela de contribuição ao Brasil e em especial a Alagoas. Ele terá, pela juventude e pelas relações que nós temos com toda a política alagoana, de trazer uma contribuição importante com o efetivo exercício de seu mandato”, disse o deputado estadual Antônio Albuquerque.

O parlamentar, que está em seu 6º mandato de deputado estadual, fez questão de agradecer ao povo de sua terra natal.

“O povo de Limoeiro de Anadia é a razão da minha presença na política. Qualquer agradecimento que eu faça ao povo da minha cidade não seria suficiente para que eu desse vazão ao sentimento de extraordinário respeito e de extrema gratidão que eu tenho por aquela gente”, finalizou.

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos