Politicando
Exclusivo: secretário encontra débitos com a Eletrobras que gestão anterior não pagou
Com débito R$ 350 mil, Girau do Ponciano tem rombo na Saúde e em outras secretarias

Dênis Carlos, secretário de Educação de Girau do Ponciano, afirmou para o blog Politicando que a gestão do prefeito Davi Barros (PTB) está pegando o município sucateado e nós sempre iremos estar abertos ao diálogo. O titular da pasta negou que a população invadiu a sede da prefeitura para cobrar salários atrasados.
“Nós estamos chegando agora e antiga gestão não quitou os salários de novembro e dezembro. A nossa gestão efetuou o pagamento de janeiro e irá liberar os salários de fevereiro até o final deste mês. A rede municipal de ensino possui 72 escolas. Quatro delas estavam fechadas. Encontramos um débito de R$ 350.000,00 com a Eletrobras que a gestão passada não pagou. Fora outros débitos na Saúde e nas outras secretarias. A nossa gestão não está devendo nada a nenhum servidor. Quem deve é a outra gestão, mas não elaboramos um cronograma de pagamento. Quando o calendário de pagamentos dos débitos da antiga gestão estiver pronto nós iremos divulgar”, declarou.
Sobre a invasão dos girauenses à sede da Prefeitura de Girau do Ponciano, o prefeito Davi Barros realizou na última quarta-feira (22), o atendimento a população.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

SSP realizará exercício simulado do Plano de Defesa no Litoral Norte

Homem morre após capotamento de carreta no Benedito Bentes

Prefeitura de Maragogi mobiliza ações após fortes chuvas no município

Mario Frias sofre infarto e é levado para UTI de hospital em Brasília

Chuvas: Ifal suspende aulas em quatro municípios em situação de emergência
