Politicando

Politicando

Politicando

Exclusivo: secretário encontra débitos com a Eletrobras que gestão anterior não pagou

Com débito R$ 350 mil, Girau do Ponciano tem rombo na Saúde e em outras secretarias

23/02/2017 11h11
Exclusivo: secretário encontra débitos com a Eletrobras que gestão anterior não pagou

Dênis Carlos, secretário de Educação de Girau do Ponciano, afirmou para o blog Politicando que a gestão do prefeito Davi Barros (PTB) está pegando o município sucateado e nós sempre iremos estar abertos ao diálogo. O titular da pasta negou que a população invadiu a sede da prefeitura para cobrar salários atrasados.

“Nós estamos chegando agora e antiga gestão não quitou os salários de novembro e dezembro. A nossa gestão efetuou o pagamento de janeiro e irá liberar os salários de fevereiro até o final deste mês. A rede municipal de ensino possui 72 escolas. Quatro delas estavam fechadas. Encontramos um débito de R$ 350.000,00 com a Eletrobras que a gestão passada não pagou. Fora outros débitos na Saúde e nas outras secretarias. A nossa gestão não está devendo nada a nenhum servidor. Quem deve é a outra gestão, mas não elaboramos um cronograma de pagamento. Quando o calendário de pagamentos dos débitos da antiga gestão estiver pronto nós iremos divulgar”, declarou.

Sobre a invasão dos girauenses à sede da Prefeitura de Girau do Ponciano, o prefeito Davi Barros realizou na última quarta-feira (22), o atendimento a população.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos