Politicando

Politicando

Politicando

Diretor acusa funcionária de burlar sistema e favorecer atendimento a vereador

03/04/2017 12h12
Diretor acusa funcionária de burlar sistema e favorecer atendimento a vereador

A reportagem do 7 Segundos obteve com exclusividade o áudio do diretor do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria), que atende pelo nome de Nicolas, que acusa uma funcionária da unidade de saúde de favorecer o vereador Willomaks da Saúde (PRP), no episódio em que o parlamentar teve o atendimento barrado quando precisou de atendimento médico.

“O vereador colocou apenas sobrenome dele e quando as meninas me mostraram e que falaram para ele que elas não tinham autoridade para colocar o nome de ninguém no livro. Elas vieram até a mim e me falaram e me mostraram. Até então ela só colocou o sobrenome e o número da ficha ela colocou errado. Então quer dizer que ela burlou totalmente o sistema, tentou fraudar o nome de outra pessoa para querer que o vereador fosse atendido e isso eu não permito”, declarou o diretor do Cria.

O diretor declarou ainda que não nega vaga para a população de Arapiraca. “Só nego atendimento quando realmente não tem. Eu deixo as vagas para as pessoas que mais precisam. Porque eu sei que existem muitas pessoas que está a um ano precisando de atendimento”, disse.

Na opinião de Nicolas, independentemente de ter vaga ou não, a funcionária deveria ter comunicado a ele sobre a situação de ter apenas uma vaga no Cria.

“O vereador tem muito mais condições financeiras do que qualquer outra pessoa. Por que ele não foi procurar atendimento em uma unidade particular com o próprio doutor? Foi essa a minha questão. A funcionária do Cria me falou que foi ela que informou ao vereador que ia ter vaga ou não. A saúde do Cria é para o povo e para todos. Não é porque ele é vereador que eu vou atender diferenciado”, afirmou.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos