Paulo Marcello
TJ julga ação penal contra prefeito de Maribondo por violência doméstica
Esposa e sogra foram vítimas de agressões físicas e psicológicas

Está na pauta do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), na sessão desta terça-feira (15), a ação penal em que o prefeito de Maribondo, Leopoldo César Amorim Pedrosa, é acusado de lesão corporal contra a esposa e a mãe dela. A sessão está prevista para as 9 horas da manhã.
Leopoldo foi preso no dia 28 de junho de 2017 pela Polícia Civil após ser representado por denúncia de violência doméstica cometida contra esposa e sogra. Na época, o Ministério Público do Estado (MPE) ajuizou uma ação penal pedindo a manutenção da prisão do gestor, bem como a perda do mandato.
De acordo com o processo, o MP afirma que ambas foram vítimas de agressões físicas e psicológicas por parte do prefeito, em Julho de 2015, na residência em que Leopoldo e as vítimas moravam, no bairro Antares, em Maceió.
Já em Outubro de 2017, o Pleno do TJ também decidiu pelo recebimento de mais uma denúncia contra o prefeito em outro caso de suposta agressão contra as mesmas vítimas, ocorrida em Junho do ano passado.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Renan Filho é o líder da disputa para o Senado Federal

Nova pesquisa aponta liderança de Paulo Dantas em todos os cenários

Lula se mantém na liderança na intenção de voto dos alagoanos

Confira os trechos de rodovias com pontos de bloqueio em Alagoas

Alagoas tem quase 60 mil pessoas atingidas pelas chuvas
