Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Filho do ex-governador Moacir Andrade reforça campanha em Penedo

Bola intensifica corpo a corpo na cidade que não tem deputado estadual

19/09/2018 13h01
Filho do ex-governador Moacir Andrade reforça campanha em Penedo

Moacir Andrade Filho promove nessa quinta-feira, 20, o ato de campanha que promete marcar sua caminhada para Assembleia Legislativa Estadual. Caçula do ex-governador Moacir Andrade, Bola – como é mais conhecido – convoca eleitores e correligionários para o evento divulgado para acontecer em local situado próximo do Colégio Diocesano, a partir das 18h.

Bola é empresário do ramo da agropecuária e entrou na disputa por uma vaga na ALE depois da desistência de seu irmão Cidoca, ex-vereador de Penedo e o último penedense com mandato na Casa de Tavares Bastos. Antes de Cidoca, apenas o atual vice-prefeito de Penedo Ronaldo Lopes representou a cidade, como filho legítimo, na Assembleia Estadual.

Tanto Cidoca quanto Ronaldo Lopes assumiram na condição de suplentes e, apesar do mandato breve, ambos atuaram em favor de Penedo e do Baixo São Francisco, bandeiras defendidas por Moacir Andrade Filho que intensifica o corpo a corpo nas cidades ribeirinhas e reforça as alianças feitas por Cidoca em todo o estado.