Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

A Força da Mulher: Jó Pereira participa de grande encontro com Alagoanas em Maceió

26/09/2018 11h11
A Força da Mulher: Jó Pereira participa de grande encontro com Alagoanas em Maceió

A candidata à reeleição, Deputada Estadual Jó Pereira (PMDB), que tem sido uma voz diferenciada na Defesa das Mulheres na Assembleia Legislativa de Alagoas, participou de um grande bate-papo com mulheres de todas as regiões do Estado.

Considerando as mulheres verdadeiras “Guerreiras” em suas lutas diárias, a deputada Jó Pereira ressaltou a importância da efetiva participação feminina nos destinos dos Municípios, Estados e Pais.

“Esse é um chamado para estarmos juntas, é um chamado para que mais mulheres participem da política. Porque a participação da mulher é extremamente importante, não porque somos melhores, mas porque somos diferentes, porque buscamos mudança, temos forças, somos guerreiras”, disse Jó.

Diversas falas, durante o encontro, destacaram a atuação da Deputada, bem como seu esforço para a melhoria das condições de vida de toda a população alagoana.

"Quando a mulher faz política, ela faz de modo coletivo e é isso que a deputada Jó Pereira está fazendo, por isso agradecemos esse trabalho que ela vem fazendo e multiplicando no estado”, afirmou a advogada Isabel Vasconcelos.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos