Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Bancada governista veta requerimento de vereador em Piaçabuçu

Recuperação de quadra esportiva não teve aprovação da maioria

30/11/2018 19h07
Bancada governista veta requerimento de vereador em Piaçabuçu

Um fato inusitado aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Piaçabuçu realizada nesta quinta-feira, 29. Um requerimento do vereador Tiago Carnaúba, um dos mais atuantes da cidade ribeirinha, foi barrado no plenário.

O documento que cobrava da prefeitura a recuperação da quadra esportiva localizada no bairro Paciência, um dos mais problemáticos do município, foi reprovado por cinco votos dos oito parlamentares presentes na reunião realizada sem a presença das vereadoras Loura Amaral, Santinha (Maria Soares Viana) e do vereador Edson Mário, popular Edson Gordo.

Ao que parece, o ofício foi reprovado porque a cobrança por serviços na referida quadra foi encaminhada, a menos de 30 dias, pelo vereador Gelson Alves, o Gelson da Paciência, um dos que votou contra o requerimento do edil de oposição.

Antes da votação, Tiago Carnaúba foi questionado pelo presidente Kayro Castro se iria retirar o requerimento por conta do ofício enviado anteriormente por Gelson da Paciência. Tiago manteve o documento em análise pelo plenário, justificando que o seu pedido reforçaria a cobrança do colega parlamentar, argumento que não sensibilizou a bancada de situação.