Bastidores
Prefeitura embarga obra do Governo do Estado e gera mal-estar entre “parceiros”

A relação entre a Prefeitura de Teotonio Vilela e o Governo do Estado parece que não anda muito bem.
Isso porque, no último dia 21, a secretaria de finanças do município resolveu embargar uma obra que a gestão estadual está concluindo na cidade.
O prédio em questão é uma unidade do CISP, Centro Integrado de Segurança Publica. As obras estão em fase de conclusão.
A ação da prefeitura causou estranhamento por parte de integrantes do Governo do Estado e até mesmo da população, que gravou um vídeo sobre o fato.
As imagens circularam em grupos de WhatsApp. A ação foi criticada por vários moradores e antes mesmo do natal a prefeitura determinou que o prédio fosse liberado.
Vale lembrar que o prefeito é o ex-deputado Joaozinho Pereira, irmão da deputada Jó Pereira, ambos aliados do governador Renan Filho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca
