Bastidores

Bastidores

Bastidores

Prefeito expõe filho e o coloca para brigar com a Casal

A intenção de Teófilo foi atingir um órgão estadual e consequentemente o governo liderado por Renan Filho

14/11/2019 07h07
Prefeito expõe filho e o coloca para brigar com a Casal

O prefeito Rogerio Teófilo adotou uma medida que tem causado reclamações até mesmo por pessoas que integram sua equipe na administração municipal.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2017, Teófilo tenta promover o filho, Moacir Neto, na intenção de que ele se torne seu sucessor na política, inclusive lhe dando o cargo de secretário executivo da gestão e a presidência do diretório local do PSDB. 

Por muitas vezes, Moacir foi quem apareceu na “linha de frente” de projetos municipais e do partido. Dessa vez a mais nova “missão” do jovem causou estranheza e até críticas por parte de aliados.

Isso porque, Teófilo colocou o filho para liderar a briga com a Casal sobre a abertura de buracos na cidade. Em sua rede social, Moacir anunciou que entrou com uma ação popular na justiça contra a companhia. 

No vídeo, gravado em frente ao Fórum Estadual, Moacir fala em “descaso” da companhia e diz que a prefeitura poderia gastar o dinheiro de tapar os buracos em outros serviços.

A intenção de Teófilo foi atingir um órgão estadual e consequentemente o governo liderado por Renan Filho, já que o mesmo faz oposição a sua gestão em Arapiraca e deverá lançar um candidato do MDB contra o grupo de situação.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos