Bastidores
Aliado de Rodrigo Cunha fica impossibilitado de participar das eleições em Arapiraca
Filiação de oito vereadores no PSDB tirou a oportunidade de antigos membros da legenda.

A articulação feita pelo prefeito Rogério Teófilo que resultou na filiação de oito vereadores de mandato no PSDB acabou prejudicando diversos cidadãos que pretendiam disputar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca.
Até um aliado do senador Rodrigo Cunha – presidente do PSDB no Estado -, acabou ficando de fora do pleito. Valsandi usou as redes sociais para anunciar que não irá participar das eleições municipais. Ele já havia disputado uma vaga na Câmara Municipal, em 2016.
A desistência de Valsandi foi provocada pela filiação de oito detentores de mandato na legenda comandada por Rogério Teófilo, em Arapiraca. Pré-candidatos que tinham até chance de eleição, optaram por poupar esforços físicos e financeiros, já que o prefeito confirmou com seu ato que estará dedicado exclusivamente em apoiar os novos filiados do PSDB para que eles renovem seus mandatos.
Nos bastidores, comentasse que era aguardado um posicionamento de Rodrigo Cunha na expectativa de que a filiação dos vereadores fosse proibida e os filiados mais antigos tivessem oportunidade.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”
