Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereador Léo Saturnino defende que o comércio seja reaberto em Arapiraca

Através do vice-governador Luciano Barbosa, ele pede a compreensão do governador Renan Filho

24/07/2020 13h01
Vereador Léo Saturnino defende que o comércio seja reaberto em Arapiraca

O vereador Léo Saturnino (MDB) informou que irá solicitar do governador Renan Filho a reabertura do comércio de Arapiraca, no Agreste do Estado. “Através do vice-governador e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, estamos solicitando a compreensão do governador e toda sua equipe, para que o comércio venha a ser reaberto. Evidente que respeitando todas as orientações sanitárias, que são fundamentais no momento”, afirmou Saturnino.

Na avaliação de Léo Saturnino, 80% do orçamento do município depende do comércio. “Os pequenos varejistas são de fundamental importância para Arapiraca, que tem uma característica de cidade empreendedora”, afirmou. O vereador citou como exemplo a cidade de Maceió, onde a reabertura aconteceu obedecendo algumas restrições, que vão desde o uso de máscara, espaçamento e limitação no número de funcionários.

O vereador Léo Saturnino afirmou está consciente das dificuldades enfrentadas pelo setor neste momento de pandemia. “Além de comerciante, sou filho de comerciante, venho de uma família de comerciantes. Entendo bem a situação e sei da necessidade da classe no momento”, afirmou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos