Blog do André Avlis
CRUZEIRO: Técnico Elenilson Santos prega cautela e pés no chão para decisão contra o Zumbi
Após vencer o primeiro jogo da final, em Arapiraca por 1 a 0, Cruzeiro terá a vantagem do empate para o jogo de volta, em União dos Palmares
Um primeiro e grande passo foi dado. E nada mais que isso.
A vitória contra o Zumbi, por 1 a 0, na primeira partida da grande final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão Sub-23, não deslumbrou o técnico Elenilson Santos.
Apesar do bom resultado e da grande mudança de postura e atitude da equipe - comparando a partida que antecedeu a final -, a ordem é ter cautela e pés no chão.
Em suas últimas entrevistas, o experiente técnico do "Estrelado" foi bem claro e taxativo com o que diz respeito a qualquer clima de euforia.
Muito por entender que não é hora de criar um clima de "já ganhou" e dar munição mental para o adversário. Até porque sua equipe ainda não ganhou absolutamente nada. Apenas deu um grande passo na busca pelo acesso.
E de fato, é o correto a se fazer.
Arquivos
Últimas notícias
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Ex-ministro Gilson Machado é liberado de restrições depois de mais de 230 dias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
