Bastidores

Bastidores

Bastidores

Luciano Barbosa define data de pagamento do 13º dos servidores municipais; veja datas

Gestor confirmou que também paga o mês de dezembro antes do reveillon

06/11/2021 07h07
Luciano Barbosa define data de pagamento do 13º dos servidores municipais; veja datas

Durante evento na tarde desta sexta-feira (05) realizado na Vila Aparecida, zona rural de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa (MDB) confirmou a data do pagamento do 13º salário a todos os servidores municipais. Segundo o gestor, os valores cairão na conta dos funcionários no dia 22/12. Barbosa também anunciou que paga a folha de dezembro no dia 28 deste mês, ainda antes do réveillon.

“O 13º de Arapiraca será pago no dia 22 de dezembro para que as pessoas façam as compras de natal, e no dia 28 pagamos o mês de dezembro, para que as pessoas possam fazer a entrada de ano, as despesas com caderno e livro, despesas escolares que acontecem no mês de janeiro. As pessoas já podem contar, está garantido”, afirmou o prefeito.

Luciano esteve na localidade acompanhado do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, além de outros prefeitos da região e autoridades locais. Prefeito e governador assinaram a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento do acesso entre a cidade e a vila da zona rural, em trecho de aproximadamente 8 quilômetros. Os recursos são do programa Alagoas de Ponta a Ponta.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos