Bastidores

Bastidores

Bastidores

Mais um: Davi Davino Filho está com Covid, em isolamento

Deputado postou sobre estado de saúde em suas redes sociais

06/01/2022 19h07 - Atualizado em 06/01/2022 19h07
Mais um: Davi Davino Filho está com Covid, em isolamento

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP) confirmou via redes sociais que é mais um infectado pela Covid-19. A postagem, da tarde desta quinta-feira (06), não informou quando o deputado começou a sentir os sintomas da doença. Ele afirma que está bem, com sintomas leves e que contraiu a enfermidade junto com outros familiares – todos estão isolados. Davi já tomou duas doses da vacina.

“Eu e minha família testamos positivo para a COVID-19, mas estamos todos bem, com sintomas leves e nos cuidando. Aproveito para reforçar a todos os alagoanos: completem a sua imunização! Ela é fundamental para que a gente passe por esta pandemia da melhor maneira. Nossas UTIS estão voltando a ficar cheias e precisamos deixá-las para quem precisa. Cuidem-se! Que Deus os abençoe”, escreveu o deputado em suas redes.

Assim como Paulo Dantas, Davi também exaltou a eficácia da vacinação, mas alertou para o aumento de ocupação das UTIs nos últimos dias, o que fez com que o governador Renan Filho anunciasse novas medidas de contenção da doença.

Além de Davi, outros políticos também iniciaram o ano acometidos pela Covid-19 – a exemplo do deputado Paulo Dantas e dos primos secretários estaduais Marcius Beltrão (Turismo) e Maycon Beltrão (Agricultura). Estes últimos passaram as festas de final de ano juntos na mesma residência, em Coruripe, junto com familiares.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos