Bastidores

Bastidores

Bastidores

Prefeito de Limoeiro de Anadia desfaz avenida para construir praça em frente à sua casa

Obra ainda desfaz canteiro central de avenida, uma das principais vias da cidade

13/01/2022 17h05 - Atualizado em 13/01/2022 18h06
Prefeito de Limoeiro de Anadia desfaz avenida para construir praça em frente à sua casa

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP) está sendo acusado de alterar uma das principais vias da cidade para a construção de uma praça que beneficiaria o seu próprio imóvel. Um vídeo denunciando o caso está circulando nas redes sociais desde a tarde da terça-feira (11).

No vídeo, gravado pelo servidor público do município Sidney Vieira, é possível ver o local em reformas. Segundo o servidor, a Avenida Antônio Dionísio de Albuquerque, que é uma via duplicada com um canteiro central largo, está perdendo parte do canteiro nas proximidades da residência do prefeito, até perder também uma via em frente à casa, se tornando uma única via de mão dupla.

No espaço aberto pela retirada do canteiro e da via, está sendo construída uma praça, que ficaria situada bem em frente à residência do prefeito Marlan. Com a exclusão da rua, o local tem ficado apertado com o trânsito intenso de veículos, bicicletas e pedestres – que tem reclamado da alteração em curso na via.

O autor do vídeo, Sidney Vieira, afirma que irá à justiça para embargar a obra. “É um absurdo, não deixaremos acontecer, iremos acionar os órgãos competentes e legais”, diz ele.

Consultada, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que irá se manifestar sobre o ocorrido nas redes sociais do município. Esta matéria será atualizada assim que houver resposta.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos