Bastidores
Debate em Arapiraca é chance única para candidatos ao governo debaterem capital do agreste
Encontro entre postulantes ao governo acontece nesta terça (30)

O debate que será realizado nesta terça-feira (30) pelo Grupo 7 Segundos de Comunicação será o primeiro - e provavelmente o único - a ser realizado em Arapiraca, segunda maior cidade do estado e capital do agreste alagoano. Com isso, os candidatos ao governo do estado terão oportunidade de falar sobre projetos e ações para a cidade e a região.
Arapiraca sedia o primeiro embate direto entre os candidatos ao governo do estado, e todos os cinco mais bem pontuados postulantes ao Palácio República dos Palmares confirmaram presença. Paulo Dantas (MDB), Fernando Collor (PTB), Rodrigo Cunha (UB), Rui Palmeira (PSD) e Cícero Cavalcante (PSOL) já informaram que estarão na cidade para o encontro.
“É um momento importante, e nossa tarefa, como veículo de comunicação comprometido com a democracia, é exatamente esse, de propiciar a chance para que o eleitor arapiraquense e alagoano escolha da melhor forma quem governará seus destinos pelos próximos quatro anos”, afirmou o diretor do Grupo 7 Segundos, Ângelo Farias.
Arapiraca é o segundo maior colégio eleitoral do estado, e tem recebido seguidas visitas de todos os candidatos ao governo. Chegou-se a cogitar, durante a pré-campanha, em muitos nomes para composição de chapas vindos da capital do agreste, mas ao fim das inscrições apenas o senador Rodrigo Cunha (UB) pode ser considerado um representante da cidade.
O debate entre candidatos ao governo promovido pelo Grupo 7 Segundos de Comunicação acontece nesta terça (30), a partir das 21 horas, transmitido pelo canal do Youtube da Rede Antena 7 e do Portal 7 Segundos. A TV Farol, canal aberto em Maceió, também transmitirá o evento, além de uma rede com mais de 15 rádios em todo o território alagoano.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada

Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió

Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão

Idoso com mandado de prisão em aberto é detido pela PM em Coruripe
![[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação](https://img.7segundos.com.br/3FEYWYyYvCzkBlr5EJa5qU53jy8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/claudia-pollyanne-farias-de-santanna-foto-reproducao-2-w1160452487-widexl.jpg)
[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação
