Bastidores
Cansado, Bolsonaro manda Mourão para comemorações da Proclamação da República em Marechal Deodoro
Vice-presidente estará em Alagoas nesta terça-feira (15)

Já notadamente desgostoso com os últimos dias como presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) tem terceirizado seus atos após a derrota no último dia 30 de outubro. Após anunciar que não iria ao encontro do G20 realizado anualmente, o presidente escalou o vice, Hamilton Mourão (Rep) para estar em Alagoas nesta terça-feira (15), nas comemorações da Proclamação da República.
O encontro é realizado todos os anos em Marechal Deodoro, que além de ter sido a primeira capital alagoana, leva o nome do proclamador da República, Manuel Deodoro da Fonseca. Lula e Dilma Rousseff foram os mais recentes presidentes a estarem em Alagoas para o cerimonial. Bolsonaro mandará o vice.
Segundo a prefeitura de Marechal, além de participar dos atos de comemoração alusivos à República, Mourão também receberá a Comenda Dona Rosa da Fonseca, junto a outras 14 autoridades representativas da sociedade alagoana. O local da entrega, por motivos de segurança, ainda não foi divulgado.
Bolsonaro tem aparecido pouco nas redes sociais após a derrota no 2º turno para o presidente Lula (PT). Fisicamente, sua presença tem sido ainda mais rara, sendo visto por algumas vezes despachando com alguns ministros. Sua saída do Alvorada para o Palácio do Planalto, onde deveria ser o seu dia de trabalho, não acontece mais com a mesma frequência de meses atrás.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia assina decreto e suspende temporariamente serviços da Águas do Sertão em Palmeira dos Índios

Por meio da Semede, Prefeitura promove formação sobre alimentação saudável para merendeiros

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Julgamento no TRE/AL sobre vereadores de Japaratinga gera polêmica em Alagoas

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população
