Bastidores
[VÍDEO] Vereador Zé Carlinhos bate boca na tribuna da câmara e chama colega para briga; “Você é pau mandado”
Discussão ocorreu na sessão da última quinta (13)
![[VÍDEO] Vereador Zé Carlinhos bate boca na tribuna da câmara e chama colega para briga; “Você é pau mandado”](https://img.7segundos.com.br/ykRl-mztEGRimr67GqQWFok4eZg=/1110x650/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ze-carlinhos.jpg)
O que deveria ser um encontro de representantes do poder legislativo para discutir temas relacionados à cidade está se transformando em um embate cada vez mais tenso. Reunidos na sessão da última quinta-feira (13), vereadores de Arapiraca quase chegaram às vias de fato durante discussão ocorrida no plenário da casa.
O tumulto começou durante o discurso do vereador Zé Carlinhos (PSC), quando este afirmou que a mudança de bancada do vereador Fabiano Leão (PSDB) teria ocorrido por chantagem do prefeito Luciano Barbosa (MDB), que havia embargado uma obra de seu pai, o ex-deputado estadual Demuriez Leão.
Ainda durante o discurso, Zé Carlinhos agrediu verbalmente o vereador Vicente do Remédio (PSL), a quem acusou de ser “pau mandado” de Luciano Barbosa.
“Porque essa verdadeira tropa de choque, onde ele faz a troca com alguns vereadores, como fez com meu amigo Fabiano Leão, que embargou uma obra do pai dele para fazer com que ele fosse para a base dele. A gente foi eleito pra trabalhar por Arapiraca, não foi pra representar prefeito em troca de cargos e de emprego. E digo a você também Vicente. Não olhe pra mim com cara feia que não tenho medo”, disse o vereador na tribuna da Casa de Herbene Melo.
Neste momento, Vicente responde que “é feio mesmo”, ao que Carlinhos responde que ele é “pau mandado”.
Logo após o encerramento do expediente, o vereador Fabiano Leão levanta-se de sua posição e segue em direção a Zé Carlinhos, mas é contido pelo vereador Alisson da Tim (Rep). Os dois seguem em direção à sala restrita de reuniões, enquanto Carlinhos segue gritando para Fabiano.
“Vá bater no Antonio Albuquerque! Me respeite!”, diz o vereador.
Neste momento, em movimento não capturado pela câmera, Leão chama Zé Carlinhos para a mesma salinha, que responde: “Vou rapaz! eu vou! (seguro pelo vereador Thiago ML) moleque, rapaz!”, diz.
A discussão se deu em torno do projeto de lei protocolado pela base do prefeito, que pretende pedir uma suplementação ao orçamento do município da ordem de 20%, o que segundo a mesa diretora resulta em valores em torno de 200 milhões de reais para o executivo, além dos cerca de 1 bilhão já aprovados.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo
