Bastidores
Morre Ada Mello, ex-senadora por Alagoas e prima de Fernando Collor
Diretora da OAM morreu em consequência de câncer

Morreu na tarde desta quinta-feira (20) a ex-senadora e diretora das Organizações Arnon de Mello, Ada Mello. Assistente social de formação, Ada tinha 69 anos e faleceu num hospital de Maceió, vítima de complicações decorrentes do câncer. A informação foi confirmada por familiares.
Ada era prima do ex-senador Fernando Collor de Mello, e chegou a ser sua segunda suplente no seu primeiro mandato, entre 2007 e 2014. Em setembro de 2008, Ada chegou a assumir o mandato de senadora por Alagoas, devido ao afastamento de Collor e a impossibilidade do primeiro suplente, Euclydes Mello, assumir.
Além da atuação política e empresarial, Ada também teve destacada presença junto à arquidiocese de Maceió, ajudando ações solidárias da entidade e propiciando espaços para a igreja nos veículos de comunicação das Organizações Arnon de Mello.
O filho do ex-senador Collor e diretor das Organizações Arnon de Mello, Fernando James, lamentou a morte da tia nas redes sociais. “Que o nosso senhor Deus te receba! Te amamos”, escreveu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da ex-senadora.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”
