Bastidores
Ex deputado Gervásio Raimundo articula candidatura do neto à prefeitura de Palmeira dos Índios
Nome do advogado Gervásio Raimundo Neto pode tirar Roninha e Marcelo Victor do palanque de Tia Júlia

O prefeito palmeirense Júlio Cézar (MDB) pode perder um de seus principais aliados na tentativa de eleger Tia Júlia (MDB) a futura prefeita do município. Os bastidores políticos da cidade apontam que o ex-deputado Gervásio Raimundo deve mesmo lançar um nome ao comando do executivo.
O nome que começa a circular pela cidade nos últimos dias é o do advogado Gervásio Raimundo Neto - como o próprio nome diz, neto do velho cacique político palmeirense e primo do presidente da câmara de vereadores da cidade, Ronaldo Raimundo, o Roninha.
O movimento pode tirar Roninha do palanque de Tia Júlia, e pode ser ainda mais perigoso para o grupo de Júlio se o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor (MDB), também se envolver na campanha do sobrinho.
Poderoso nos bastidores, Victor pode neutralizar o alinhamento do governador Paulo Dantas (MDB) a Tia Júlia, fazendo com que o grupo de situação perca um de seus mais fortes apoiadores.
Mesmo que não tenha, a princípio, poder e votos para vencer a candidata de Júlio Cézar, a formação de um palanque dissidente e o racha do grupo pode favorecer a candidatura de Mosabelle Ribeiro, já posta como a única de oposição a Tia Júlia.
Enquanto observa o cenário político na cidade, Júlio mantém com firmeza o nome de Tia Júlia como sua sucessora, e parece que vai levar a cabo o propósito, mesmo com as possíveis defecções de seu grupo. Conseguirá êxito mesmo com as baixas? a conferir.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Motociclista de aplicativo se defende de acusação de golpe em Arapiraca

Paulo Dantas decreta ponto facultativo para servidores estaduais nesta sexta

Projeto quer transformar Biu de Lira em comenda na Câmara de Maceió

‘O espaço é meu por direito’, diz Caio Bebeto sobre vaga de Siderlane Mendonça

Filho de ex-prefeito de Arapiraca, Moacir Teófilo recebe ‘afago’ dos vereadores de Maceió
