Bastidores
Após virar chacota em Delmiro Gouveia, Paulão apaga vídeo onde diz que Lula mandou um ‘abraço’ para Padre Eraldo
Cena ficou com cara de ‘encenação’, e internet não perdoou

Prestes a ser lançado mais uma vez nas eleições majoritárias em Delmiro Gouveia, o Padre Eraldo Cordeiro recebeu do deputado Paulão um recado inesperado, porém importantíssimo - se for real.
Veio de Paulão, via vídeo, um recado do presidente Lula (PT), diretamente para a nova liderança petista sertaneja. O deputado afirma que Lula “mandou um abraço” para o padre, e que “ele (Lula) quer a sua volta para comandar a cidade de Delmiro Gouveia”.
Nas redes sociais, obviamente, a turma não acreditou muito no recado passado pelo deputado alagoano, e começaram a pipocar as críticas e principalmente os memes - aqueles comentários jocosos de quem prefere levar na brincadeira.
De fato, é difícil acreditar que Lula, do alto do gabinete presidencial, cercado de pedidos de reuniões com chefes de Estado, parlamentares e governadores, separou um minuto do seu tempo para ‘mandar um abraço’ para o Padre Eraldo, neopetista que até dias atrás figurava numa legenda de centro-direita, o PSD.
Diante da polêmica, Paulão resolveu apagar o vídeo sem muitas explicações - mas como se diz no mundo da internet, ‘o print é eterno’.
Fosse verdade (ninguém jamais vai saber), Padre Eraldo teria o apoio do Lula ‘mais forte’, já que a sua potencial adversária, a atual prefeita Ziane Costa (MDB), também tem o apoio do Lula - só que no caso dela, do seu pai, o ex-prefeito Lula Cabeleira.
Na campanha, daria um meme.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade
