Bastidores
Fabinho Tenório pode surpreender ‘figurões’ do MDB e levar uma vaga na câmara de Arapiraca nessas eleições
Empresário tentará pela segunda vez um mandato na Casa de Herbene Melo

Atuante em vários bairros e comunidades da zona rural, um nome pode surpreender até mesmo os ‘donos’ de mandato na eleição proporcional deste ano, em Arapiraca - trata-se do empresário Fabinho Tenório, que vai tentar seu primeiro mandato na Câmara de Arapiraca pelo MDB.
Em 2020, Fabinho realizou sua primeira tentativa de chegar à Casa de Herbene Melo, e ‘bateu na trave’ registrando nada menos do que 1820 votos pelo PP - ficando na primeira suplência do partido por 162 votos a menos do que Adriano Targino, o último eleito pela legenda.
Desta vez no MDB, a expectativa de Fabinho é a de superar o número de quatro anos atrás, pela receptividade e número de adesões que vem recebendo nesta pré-campanha, tanto na cidade quanto na zona rural.
Fabinho sabe que o desafio neste ano é mais forte do que em 2020, já que assumiu a condição de pré-candidato numa legenda que tem cinco parlamentares de mandato, além de outros tantos ex-vereadores e nomes fortes.
Questionado sobre sua escolha, o empresário afirma que a parceria com o prefeito Luciano Barbosa (MDB) o motivou a aceitar o desafio. “Fui convidado pelo prefeito, e temos muitas pautas em comum nas quais posso ajudar na câmara, como o empreendedorismo, projetos de primeiro emprego, dentre outros”, disse.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Poços de água em Maragogi recebem manutenção elétrica na segunda-feira (22)

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira

Paciente do Sertão vê o mar pela primeira vez antes de fazer cirurgia de risco no coração
