Bastidores
Luciano Barbosa mantém secretário ligado a Paulão; “Não entreguei secretaria ao PT”
Prefeito encerra polêmica criada pelo diretório estadual da sigla, que queria a pasta de Genivaldo
A frase teria sido dita pelo próprio Luciano Barbosa, quando perguntado por um interlocutor sobre o pedido do diretório estadual do PT para a mudança de gestor da pasta de desenvolvimento rural, atualmente com Genivaldo Oliveira, nome ligado a Paulão.
“Nunca entreguei secretaria a nenhum partido, entreguei ao Paulão, um parceiro de Arapiraca”, foi a frase completa dita pelo gestor, o que encerra a polêmica criada por Ronaldo Medeiros, atual presidente estadual, que gostaria de colocar nomes seus na gestão de Barbosa.
O nome de Genivaldo, inclusive, resistiu a algumas mudanças no secretariado do prefeito, que foram efetivadas nesta terça (25) - o que significa que sua permanência está assegurada, assim como também a parceria entre Luciano e Paulão.
Vale lembrar que o deputado não só indicou Genivaldo para a pasta, mas vem trabalhando em Brasília para assegurar recursos na área, deixando o prefeito satisfeito com o trabalho do atual secretário.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
