Mirella se revolta com corte de água quente em 'A Fazenda': 'Tô puta'
Funkeira esbravejou de raiva pela punição

Momentos após o fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, anunciar a punição do corte de água quente por 12 horas, MC Mirella teve um pequeno ataque de raiva por estar exatamente deixo do chuveiro para lavar os cabelos.
Depois de curtir a festa arco-íris, a cantora estava indo lavar o cabelo e foi surpreendida com a água gelada em razão do descumprimento de uma das regras de sobrevivência do reality show da Record TV.
"Sem água quente? Ah, produção! Vocês estão de brincadeira com a minha cara. Vou esquentar água no fogão. Tô nem aí", gritou Mirella.
"Vocês estão de brincadeira com a minha cara. Ah, não, veí. Para com isso. Se vocês não deixarem eu lavar o meu cabelo, eu nem tomo banho mais. Cancela", completou.
A funkeira esbravejou de raiva pela punição ter sido para todos por entender que era possível cortar um 'benefício' de alguns peões. "Ridículo isso que vocês fizeram. Tirar a água quente. Tirasse o fumódromo do povo que fuma. Aí, tira a água quente. Tô puta", disparou.
Ela cumpriu a promessa de esquentar água para tomar seu banho e não aliviou nas críticas. "Tô nem aí se tem punição. Tá todo mundo tomando mesmo. Isso é desumano", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
