Bruno Gagliasso fala da importância da vacina contra poliomielite
Ator aproveitou para fazer o desabafo no Dia Mundial de Combate à Poliomelite

Bruno Gagliasso é, além de um grande artista, uma pessoa bastante engajada socialmente e um maridão/paizão para Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan.
Neste sábado (23), é o Dia Mundial de Combate à Poliomielite, e o galã aproveitou para fazer uma publicação ressaltando a importância de se tomar vacinas, principalmente as voltadas às crianças. -
“Vocês sabiam que hoje é o Dia Mundial de Combate à Poliomielite? Uma doença que matou milhares de crianças no Brasil, mas que conseguimos eliminar há 30 anos”, começou ele.
“E qual o único jeito de impedir que essa e outras doenças infantis voltem? Com vacina. Gente, quando foi que paramos de vacinar nossas crianças? As taxas de vacinação infantil no Brasil estão caindo a cada ano”, continuou
“Não podemos deixar isso acontecer. Eu sou daqueles grudadas nas carteiras de vacinação das crianças, não deixo passar nada. Isso é prova de amor. E vocês, já vacinaram seus bebês esse ano? #quemamavacina”, concluju Gagliasso.
Os internautas ficaram bastante felizes com o posicionamento de Bruno, concordando com ele na seção de comentários por meio de palavras e emojis.
“Carteira de vacinação em dia! Das crianças e dos cachorros”, “Você super mega consciente, temos que cuidar da saúde das nossas crianças, nosso FUTURO”, “Que todos tenha conscientização que essa vacina é importantíssima”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores do ator.
Veja também
Últimas notícias

Filhas de Virginia viralizam ao avaliar o samba da mãe

Homem percebe fraude e se diverte ao ganhar R$ 50 de golpista

Lula defende que “nenhum presidente” deve dar palpite sobre Venezuela

Trump se enrola ao pronunciar nome de medicamento e viraliza

Golpe milionário atinge AL e SE: mulher é presa suspeita de pirâmide financeira

Japaratinga ganha destaque turístico na ABAV EXPO 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
