Celebridades

Mãe de Adriana Bombom morre por covid-19, e atriz a homenageia

Declaração foi feita em seu perfil do instagram

Por UOL 16/11/2020 11h11
Mãe de Adriana Bombom morre por covid-19, e atriz a homenageia
Adriana Bombom e sua mãe, Dona Ernestina - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Adriana Bombom, Dona Ernestina, de 75 anos, morreu após internação por Covid-19. A notícia foi confirmada pela apresentadora e atriz, que usou as redes sociais para prestar homenagem. 

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna", escreveu Bombom, que acompanhava a mãe internada no Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.

"Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar!", acrescentou ela, casada com francês o Adrien Cunha, também diagnosticado com o coronavírus.

"Sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!", escreveu em seu perfil no Instagram.

No começo da internação de Dona Ernestina, Adriana Bombom disse achar "desumano" mandar notícias de quadro clínico por e-mail. "Como uma pessoa vai ter notícia por e-mail? A assistente social disse que dará notícias por e-mail. Minha mãe está entubada. Ela está na UTI há dois dias. Não sei de nada e não posso pegar o carro e ir para lá", revelou na época.