Hariany passa por cirurgia de emergência devido pedra nos rins
A influenciadora disse que confundiu as dores com gastrite, mas ao ser hospitalizada descobriu o cálculo renal

Hariany Almeida passará por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira (25) após ter sido diagnosticada com pedras nos rins. A ex-participante da Fazenda contou que estava sentido dores abdominais e precisou ser internada para o procedimento.
"Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal", contou ela.
A influenciadora também tranquilizou os fãs. "É super de boa. É uma cirurgia feita à laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar", completou.
Veja também
Últimas notícias

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador

Sefaz convoca mais de 7 mil contribuintes para regularização fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
