Reynaldo Gianecchini reflete sobre fama: 'Ainda acho que um dia enjoam de mim'
Em rede social, ator comentou momentos cotidianos em que é fotografado
                            Reynaldo Gianecchini foi fotografado indo às compras em uma farmácia no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O ator, de 48 anos de idade, tem usado as redes sociais para refletir sobre os momentos em que é fotografado em suas atividades cotidianas, como exercícios ou desembarque em aeroporto.
"Ainda acho que um dia eles enjoam de mim!", postou, com humor, completando o post com emojis de gargalhadas.
Longe das novelas, o ator atualmente pode ser visto em Laços de Família (Globo, 2000), seu primeiro trabalho na TV. Na trama, ele interpreta o mocinho Edu.
Em recente entrevista para Quem, Gianecchini avaliou os benefícios da maturidade. "Todo mundo, especialmente o jovem, quer se destacar e deixar de ser mais um na multidão. Embora eu tenha continuado naquele posto de galã, em Laços de Família foi muito grande. Convivi por muito tempo com esse lance de quererem te agarrar, te puxar… Agora que está dando uma diminuída. Está diminuindo bastante. Estou saindo daquela casca do galã, o que é bom", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		